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quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Uma andorinha só não faz verão. Vamos todos à AGE, dia 4!

Segue a cópia do edital de 04/12 para conhecimento e disponibilização no blog. A publicação no jornal Diário de Sorocaba foi feita hoje. Hoje também está sendo postado uma cópia para cada associado.
Fico a disposição.
Atenciosamente,

Renata Checchi | Gerente Geral de Atendimento Itambé
____________________________________
Agradecemos a atenção da Renata  e solicitamos a todos os associados o comparecimento à AGE. Será muito importante para o futuro do empreendimento analisar e definir cada item do edital.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Por solicitação do Sr Presidente, no âmbito de suas atribuições e por força do Estatuto, ficam os Senhores da ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO SOLARIS, sito na Avenida Brasil nº. 1900 – Iperó / SP, convocados a comparecerem à ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a qual se realizará na sede da Associação, no dia 04 de Dezembro de 2010, em primeira convocação às 09h30min com o comparecimento do quorum exigido, ou em segunda convocação às 10h00, observado o quorum legal, a fim de deliberarem sobre a seguinte

ORDEM DO DIA:
1) Apresentação da posição financeira da Associação em 15/11/2010: saldo de Caixa e Bancos;
saldo da inadimplência; saldos de contas a pagar, incluindo acordos trabalhistas;
2) Aprovação de procedimentos para a área da hípica:
- alteração do valor locatício de baias e casas
- quantidade de cavalos e impacto nas contas de água e luz
- caixa d’água x conserto
- delimitação de área para funcionários e alunos
- utilização de crachá
- contrato de aluguel abrangendo responsabilidade civil em caso de acidente.
3) Esclarecimento sobre a AGE de 02/10/2010, que serviu somente para ratificar a anterior;
4) Discussão e aprovação para reajuste nas diárias da pousada e pacotes de férias e feriados;
5) Deliberação para reajuste da taxa de utilização do salão de festas;
6) Discussão e aprovação para abertura de processo de arrendamento junto aos associados por
prazo de 3 anos, para o bar da piscina;
7) Aprovação para criação de jornal mensal para a Associação, com conseqüente eleição de
comissão responsável;
8) Reanálise e definição quanto à continuidade do contrato da Empresa Pana, responsável pela
segurança, limpeza, jardinagem e roçagem;
9) Deliberação a respeito da obra paralisada de proprietário, na rua principal do empreendimento;
10) Aprovação para 1 dia de locação do salão festas e dependências do empreendimento para festa
de final de ano da empresa BGK, por R$ 5.000,00;
11) Aprovação para venda de 2 lotes da Associação, para obtenção de recursos;
- no caso de aprovação, os lotes serão disponibilizados para venda primeiramente entre os
associados, com preço de R$ 40.000,00 cada e serão aceitas propostas de pagamento em até 10
vezes sem juros. (Os interessados poderão enviar propostas por email ou por procurador. A
venda ocorrerá pela maior oferta);
12) Aprovação para que a Diretoria, em negociações com inadimplentes, autorize parcelamentos em
até 10 vezes;
13) Contratação de um gestor para o empreendimento;
14) Apresentação, deliberação e definição para os itens constantes do relatório da comissão de
obras, sobre as pendências do empreendimento bem como estabelecimento de funções e
“modus operandi”;
15) Aprovação para imediato atendimento ao Artigo 2º - § 1º - letra A – incisos D e E que trata sobre a
limpeza dos lotes;
16) Aprovação para alteração do Estatuto, no tocante ao Artigo 56 – parágrafo 2º, que trata da
proporcionalidade de pagamento das contribuições;
17) Aprovação para alteração do Estatuto, no tocante ao Artigo 52, que trata sobre o pagamento das
taxas associativas dos lotes pertencentes à empresa loteadora;
18) Assuntos Diversos.

Para deliberação dos itens 16 e 17 da Ordem do Dia, será necessária a presença e votação de 2/3
Os associados poderão se fazer representar por procuração, sendo permitida a representação por
(dois terços) dos associados com direito a voto, conforme determina o artigo 49 do Estatuto.
procurador de no máximo 5 (cinco) mandantes, podendo os associados votar na Assembléia e dela
participar, desde que quites com suas obrigações, conforme determinação Estatutária.
Lembramos da importância do comparecimento, vez que as decisões tomadas deverão ser cumpridas por todos, mesmos ausentes.


Luiz Fernando Marcondes
Diretor Presidente

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Agora é dia 4 de dezembro.

Enviamos ontem e-mail para o diretor-presidente da Associação questionando o não recebimento da convocação para a AGE marcada para o dia 27. Como não obtivemos resposta, entramos em contato com a Renata da Itambé que nos enviou o e-mail abaixo.

Sra. Suely,
A Assembléia do Solaris foi alterada para 04/12/2010. O edital de convocação está sendo postado para os associados.
Atenciosamente,
Renata Checchi | Gerente Geral de Atendimento

O que falar?
Queremos registrar, pessoalmente,  nossa decepção com o não cumprimento de agenda assumida pela Itambé e Diretoria, principalmente numa época do ano em que temos compromissos agendados com antecedência e não podemos desmarcar. Uma alteração como essa, comunicada por reação a e-mail, demonstra a falta  de, no mínimo, uma atenção adequada com os proprietários do Solaris.